Vontades!

A vida não lhe dá limites, ela te dá obstáculos. Você decide se enxerga um muro ou infinitas possibilidades!
Quantas vontades suas não foram atendidas por preocupações do que vão achar de você? Quantas barreiras colocou na frente do seu objetivo, por algum medo ou receio? Quantas vezes você viu apenas suas imperfeições e deixou de lado suas conquistas e qualidades?
Antes do Avch, me importava com coisas tão vazias que hoje, consigo ver o quanto fui “babaca”
Me importava com aquela roupa cara, com aquele sapato da moda, com a maquiagem mais perfeita, ser reconhecida por todos no trabalho em um shopping…. consegui tudo isso; fui reconhecida, e não me arrependo de nada que fiz, eu tinha amor pela minha profissão (gerente de loja) Conheci pessoas que me ajudaram a crescer no trabalho…. mas da noite pro dia, o Avch me tirou tudo isso.
Hoje, não consigo voltar a trabalhar. Foi muito difícil aceitar isso, mas sei que foi necessário. Hoje consigo cuidar de mim. Hoje sei oque é “viver sem pressa”

Hoje, posso dizer que mudei muito, muito! Dou valor as coisas simples e hoje compro blusinha de 20 reais e pra mim está tudo bem!
Tenho um All Star, que quase sai andando sozinho de tanto que uso. Maquiagem? Eu ainda preciso passar rímel incolor e lápis preto todos os dias pra ficar em casa mesmo (um vício rs) que não consigo deixar de passar não!

Então, minha intenção é te motivar!
Eu sou uma mulher real, tentando superar as sequelas do Avch, e melhorando as poucos todos os dias!
Hoje sigo andando com minha “Anabelle” (minha bike)
Eu e ela somos melhores amigas. Ela me ensina a ter mais equilíbrio e firmeza nas pernas. Além de me mostrar as mais belas paisagens.
Ela me faz chorar de felicidade, todas as vezes que supero meus limites e consigo subir as subidas sem descer dela!
E sigo amando a mulher que me tornei depois do Avch!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s