Minha bicicleta

Pra quem mora em Campinas- SP, sabe o tamanho da volta da Lagoa do Taquaral! E eu, acabei de dar 2 voltas seguidas de bike!

Eu to feliz pacas! Quando terminei o percurso me emocionei…. olhei pra cima e agradeci a Deus, a sensação foi de vitória! Me lembrei automaticamente das dores que tive que passar para estar aqui hoje, inteira e sem dor…

Essa tal de escola da vida é dificil viu? Tantas provas, tantas lutas… e hoje, agradeço por essa lição que Deus me deu….

E agora? Vou viver de aventuras maravilhosas na minha bike!! E que batizei de Anabelle, daquele filme de terror mesmo rsrs. Eu tinha tanto medo dessa Anabele sim. E isso me prova, que o medo passa. E hoje, não tenho mais medo de andar de bicicleta pelas limitações que o avch causou. E andar devagar pra sentir o vento bater no meu rosto com aquela sensação de liberdade é incrível!

Agora eu e a Anabelle vamos nos divertir muito!

Muitos me perguntam sobre minhas sequelas, que hj após a fisioterapia são mais neurológicas do que motoras (mas ainda existem).Graças a Deus, consigo mesmo com todas elas realizar mais esse sonho!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s