Devagar e sempre!

Existem muitos momentos da vida, que você não tem vontade de fazer aquilo precisa. Você não pode simplesmente desistir

Semana passada, aconteceu uma coisa comigo, quando estava em cima da bicicleta… eu estava na ciclovia, onde não havia subida… dei umas 3 voltas e comecei a sentir dores na coxa esquerda; minha perna esquerda não é tão forte, e não tem a mesma força como a outra! Meu marido olhou pra mim e viu que eu estava cansada e falou (Dani, vamos para na próxima sombra pra descansar e beber água) respondi pra ele (eu tô de boa, eu aguento mais uma volta) e fui!
Nessa volta, minha perna sequelada doía muito , mas dentro de mim, lembrava das dores, das cirurgias, das fraldas, das sondas, da minha voz que não saia, da depressão que tive pós avch que há foi tratada, e pensava (eu não vou parar até chegar onde quero, vou completar o percurso inteiro!
Fui devagarzinho e controlando minha respiração; e quando vi, já havia chegado.
Abracei meu marido e disse (obrigada por dividir comigo mais uma vitoria, eu não conseguiria sem seu apoio)

Não é vergonha pedir ajuda seja pra quem for; nós que sofremos Avc podemos qualquer coisa, basta você colocar a sua vontade e disciplina sempre a frente! Eu, demorei 7 anos para ter a coragem que tenho hoje ,não foi de uma hora pra outra. Não se cobre tanto, faça um pouquinho todo dia que logo você vai ver a diferença!
A doença, tem por objetivo traze-lo de volta ao equilíbrio, a não ser que você não queira se desapegar dos seus desequilíbrios! Tenha, aquela esperança todos os dias, que você vai longe… no começo, achei que nunca ia conseguir, e hoje tenho orgulho.

E não se esqueça! – Você, é o amor da sua vida!!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s