
Essa postagem é pra agradecer pelos carinhos e mostrar que estou aqui, seguindo minha missão em poder ler e tentar ajudar, mesmo com palavras, pessoas que tiveram Avch, ou Avc com , audio, ou e-mail, Facebook e Instagram.
Semana passada, fiquei respondendo a todas as mensagens com todo meu carinho.
Eu não sou melhor que ninguém; mas, pessoas que tiveram a doença precisam de muita atenção e cuidados! As vezes uma ligação ou até uma mensagem dizendo (você está bem? Ou, estou aqui para conversar com você, pode me ligar?)
Só quem passou, ou ainda vai passar pela cirurgia sabe das duvidas, da dor, ou daquela pergunta (como será que vai ser?) e esse é meu papel!
As pessoas me perguntam como foi ter que fazer 5 cirurgias cranianas? As vezes nem eu sei oque responder… eu digo, “confie, tem um médico que vai fazer o seu melhor, e nosso Deus Pai, que vai te mostrar o melhor caminho, CONFIE! E depois da cirurgia, estarei aqui, pra vc me contar como foi.
E eu amo fazer isso, e vou continuar ajudando com minhas palavras, e mandando minhas energias e bons pensamentos ao redor.
Só mais uma coisinha
– cuidem da alimentação, cuidem da pressão, não fiquem muitos estressados(as) e pratiquem alguma atividade física! Que eu, Dani estarei sempre aqui para incentivar vc a ir mais longe!
Publicado por