Consegui!

E hoje, depois de 4 anos 6 meses das cirurgias, fui pro centro da cidade sozinha! Ainda nao vou de onibus sozinha, tem que ter alguem comigo qd vou! Qd o marido trabalhava no centro, ele pedia o tal uber pra eu ir, e no volta, voltavamos de busao! Pra mim era uma diversão garantida rs!

Porque da diversão? Minha memoria ficou muito ruim, meu emocional precisa estar sempre atento, pra que eu não esqueça de momentos importantes! E ir pra cidade ontem, me deixou muito feliz, sensação de dever cumprido; ainda mais que fui sozinha…. mas, antes de ter essa coragem, fui pro centro inumeras vezes com o marido e meu filho pra guardar o caminho! Cresci nessa cidade, Campinas cresci indo pra cidade com meus pais e amigos…. vcs devem estar pensando “que lokinha que a Dani ficou” rs; mas não! A doença me deixou sequelas, entre elas, a memoria curta! Sempre me estimulava, escrevia um diario do dia pra eu não esquecer coisas importantes; como fazer o arroz; sim esqueci como faze-lo, mas com força e determinação “consegui” mas agora, minha família e meus amigos quando vieram em casa pra almoçar ou jantar “lascou rs” sempre queimo algo rs, mas o marido me socorre! Mas, falando dele, continua me estimulando! Me incentiva a fazer oque fiz ontem, em ir pra cidade sozinha, sem ele e sem o Junior, meu filho

Desci do uber e pensei (e agora, onde tenho que ir mesmo?) no começo me senti fora d’agua, entrei na primeira loja que vi! Fiquei na loja uns 15 min e saí! Subi e desci aquela 13 de Maio devaraginho 2 vezes, e pensei CONSEGUI!

Na volta, fui tomar um café na padaria e chorei; chorei de ter conseguido, de estar bem! #euconsegui #fé #esperança #meamo #superacao #aneurismacerebral 🙏❤️🙏❤️

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s