Sim! Esses são meus companheiros que me ajudam em minha recuperação! São antibioticos (por 6 meses), remedios pra pressão, e pra evitar convulsões. Não! Não tomo antidepressivos 👆 que é a pergunta que mais escuto. Na primeira cirurgia tomei por 8 meses; eu não aceitava ter ficado (zuadinha) pra mim era como se fosse o fim! Eu amava meu trabalho, tinha orgulho da minha profissão! Foi uma luta interna, me culpava sempre por não conseguir voltar!
Mas, com o passar do tempo, comecei a me aceitar, conversei com os doutores pra poder tirar esses antidepressivos, fiz terapias mas nunca me fazia de vítima! Eu consegui! E é tão lindo…. nosso corpo fala e agradece também!
Hoje estou bem, só um pouco esquecida, mas quem não é? Tenho a visão de olho estranha, manco só um tiquinho, vivo quebrando copos e pratos; se eu esquecer seu nome e esbarrar em vc na rua pra mim vai estar tudo bem, pois não vou lembrar rs! Tudo isso não incomoda, pois estou viva, vejo o sol gritando, vejo meu filho crescendo com saúde, tão amoroso meu menino, não posso deixar de falar meu filho e maridão me ajudam em todos os sentidos! Eu tenho o privilégio de poder contribuir com meu sorriso, minha vontade de melhorar todos os dias com meus amigos e familiares!
Eu tenho orgulho de hoje estar ilesa, de ter enfrendado a tempestade, Deus me ensinou muito, Ele me tornou forte! 👊

Meu conselho “se puder ficar positiva em uma situação negativa, vc sempre GANHA 👊 🙏 #superacao #gratidão #felicidade #amoraocorpo #saude #fé 😊🥇❤️🙏
Publicado por