Meu blog, meu companheiro de escrita!

Emília Clarke deu uma entrevista falando sobre as aneurismas que ela teve e do trabalho lindo que ela faz, ajudando quem teve a doença! E isso é maravilhoso!
Ela sofreu o aneurisma em 2011 e outro em 2013!!

Desde ontem, após a publicação da entrevista , tenho recebido tanto carinho de pessoas e perguntas sobre a doença, sobre como superei, qual foi meu tratamento, se foi embolizacao ou clipagem!
Digo uma coisa! Foi difícil! Mas consegui!

Tive muitos preconceitos! Fiquei mais lenta, a afasia me atrapalha bastante! Quero falar alguma coisa importante, e como um passe de mágica, as palavras simplesmente não saem como deveriam
Paro, respiro e tento continuar como se nada tivesse acontecido! Eu aprendi a superar isso! Dou algumas risadas, continuo!
Sou apenas uma sobrevivente da doença que tentou me calar! Foram muitas sessões de fonoaudiologia, para que eu possa contar minha história sobre as 4 aneurismas! A primeira foi roto! Por isso das sequelas!

Fiz este blog sem fins lucrativos para quem quiser conhecer e conversar sobre a doença! Isso é minha terapia! Tentar dar um ânimo para quem sofreu e doença, é dar dicas para a recuperação
Foto da 2 clipagem!

sobrevivente #depoisdoavc #aneurismacerebral #aneurisma #superação #vidaquesegue #emiliaclarke

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s