O sofrimento passa!



Há 5 anos atrás estava fazendo a 3 cirurgia! A cirurgia foi para clipar a aneurisma!
Como a primeira foi de emergência, não me recordo de muita coisa; mas a dor que senti no momento do rompimento do aneurisma, essa eu nunca vou me esquecer!

Cheguei no hospital para fazer a 2 clipagem com medo, medo de morrer! Minhas lembranças não eram tão boas, já que a recuperação da primeira que foi emergêncial, foi muito difícil!
Tive que aprender tudo denovo! Andar, comer, beber já que saí do hospital como um bebê!
Fiz uma oração antes de entrar no centro cirurgico, veio o médico e disse, tudo vai dar certo! Eu olhei no olhos dele e disse (Que Deus esteja presente agora Dr) e durmi!

Quando acordei, senti uma pressão na cabeça, e pensei (deu certo, sobrevivi) derramei algumas lágrimas na UTI, e senti uma felicidade gigante mesmo com dores! Dias depois tive alta!

Hoje, 5 anos depois da segunda clipagem sou extremamente grata por tudo que passei, mesmo com as dores!
Eu sobrevivi a doença, eu chorei sozinha quando estava com dores dentro do banheiro com o chuveiro ligado, eu comia mesmo sem vontade depois das cirurgia, pois queria melhorar rapidinho!

Quero dizer, que o sofrimento passa! E oque fica no lugar dele, é o sentimento de missão cumprida! Hoje, levo uma vida normal, com algumas limitações!

Quero também deixar registrado meu agradecimento ao hospital da PUC e ao Dr Telmo, por ter sido excepcional em minha vida! Obrigada mais uma vez!

Confie na sua jornada, faça oque precisa ser feito com amor! As vezes pode parecer difícil, mas futuramente você vai agradecer por não ter desistido!
#sobrevivente #depoisdoavc #AVC #aneurismacerebral #avch #vidaquesegue

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s