Desafie-se

Durante a pandemia, nesses meses que não fui a academia, percebi o quanto foi importante não ter parado com os exercícios e mantê-los em dia só que em casa

Aprendi a me desafiar cada dia mais, e buscar o meu melhor todos os dias!
Me surpreendo com minha evolução, na verdade com minha força! Comecei muito devagar, ainda tenho dores do lado esquerdo, que é o sequelado. Apenas não desisti por estar com as dores, pois sei que é para o meu bem!

Não se cobre tanto! Não se compare com as outras pessoas! Você é única (o) faça a sua parte! E não tenho medo do julgamento alheio… eu ouvi muitas vezes, pessoas me desanimando, mas eu sabia que tudo era questão de tempo, e esse tempo tem 8 anos!

Muitas coisas já superei, outras ainda não. O Avch nos quebra, nos machuca. Mas quando você decide voltar ao controle, é fantástico! 🙏👏👏👏👏👏🎉
Não tenha medo do julgamento das pessoas, tenha uma rotina e a leve a sério sua reabilitação!

(já consigo ver até meus músculos do braço rs)

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s