Foram 30 dias de hospital

Continuando a história depois do meu Avch….

Foram 30 dias no hospital. Alguns deles lutando pela vida, entre os aparelhos da UTI como respiradores e monitores….
A dúvida que meus familiares tinham, e que me disseram depois foi: – Será que ela volta? Se ela voltar, como ela vai ficar?

Os sedativos foram retirados aos poucos e os aparelhos da UTI, foram desligados e a expectativa foi gigante para que eu reagisse.
Com o tempo, fui pra casa…
Quando cheguei em casa, de fralda, de sonda, sem andar eu não reconhecia minha casa e pior, não me reconhecia no espelho.
Meu meu marido fez uma mudança radical em nosso quarto, para que eu ficasse mais confortável. Em cima da cama tinham muitas fraldas, caixa de remédios, termômetro, suporte para sonda pariental e Hipoglos rs. Foram longos meses, que eu fiquei como um bebê…
A consciência foi voltando bem devagar! E já não tinha dores.
Comecei a entender oque havia acontecido! O AVCH tentou tirar minha vida! Ele tentou me derrubar. Nao conseguiu, fui levantando lentamente sem fazer barulhos, queria ter de volta a firmeza nas pernas, comecei com pequenos passos!
Eu chorava escondida no banheiro… e então descobri que aquela imagem magra, com uma cicatriz que era enorme e uma mangueirinha no nariz era a minha… foi sofrido! Eu não queria me olhar no espelho, tinha medo do que via! Eram muitas dúvidas e medos!!

O processo de me reconhecer no meio de tudo isso foi fundamental para falar; pra falar da minha nova versão, que existe a quase 8 anos (o milagre) esse milagre, que me faz acordar todos os dias para enfrentar as sequelas e agradecer por eu estar aqui!

Eu tenho muita FÉ em Deus! Foi Ele que me deu a mão e caminha comigo todos os dias

Até sexta, vou continuar postando minhas vitórias desde o Avch.
Não sei qual das cirurgias meu marido tirou essa foto, quis compartilhar aqui com vcs Dei até um sorriso pra dizer pra ele (Ro, vai ficar tudo bem)
#avchemorrágico #depooisdoavc #combateaoavc #superação #euconsegui #semanadoavc

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s