Você tem investido em sua saúde?

Oque vocês tem feito para investir em sua saúde?

Pessoal, eu tinha muita preguiça em frequentar uma academia. Prestar atenção na alimentação nem pensar.
Essa semana estava conversando com meu marido sobre isso. E na conversa lembramos das coisas que fazíamos, tipo, na hora do jantar, era um litro de refrigerante, e no almoço também. Comíamos muito fest food, pizza e lanche.
Depois do meu Avch,  piorou… tive depressão depois da doença, e comia tudo errado. O tempo foi passando, a depressão foi ficando pra traz, e comecei a frequentar a academia aqui no condomínio onde moro!
Não comecei levantando pesos não; no começo era só caminhada e ergométrica. O tempo passou ae comecei a levantar alguns pesos leves!

Eu e o Ro, fizemos uma promessa de ficar sem tomar refrigerante por um ano. A promessa terminou e hoje não tomamos refrigerante todos os dias. Isso faz uns 3 anos (vitória)
Comemos de tudo, mas é lei aqui em casa, que toda sexta feira tem lanche que o Ro faz rs! Hoje, abusamos da salada, frutas e sucos naturais sem açúcares!
A algum tempo, estávamos pesquisando preços de ergometrica nos bazares da cidade. Conseguimos achar uma praticamente sem uso pela metade do preço e compramos.
Uma semana depois, em outro bazar, achamos um simulador elíptico de caminhada por um preço muito bom. Também compramos!
No total, foi um investimento de menos de 450 reais!

Não precisamos fazer dietas milagrosas e  frequentar academias caras. Basta olhar pra você com carinho e ter muita, muita força de vontade para começar e continuar!

Ainda nao me sinto segura pra voltar na academia, faço meus treinos no meu tempo!  Aqui em casa e aqui posso dançar, pois não tem ninguém vendo rs!
#treinoemcasa #depoisdoavc #aneurisma #avch #euconsigo #saúde #superar
#vcpode #vcconsegue

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s