Hoje vim aqui falar sobre superar…. Superei barreiras, superei metas, superei a mim mesma, superei limites que me disseram que que eu não iria superar!

A última cirurgia que fiz, era para retirar uma placa e um parafuso. Ontem foi o dia de tirar os pontos. A médica avaliou e pediu para enfermeira tirar alguns; mas ela tirou mais do que era para ser tirado. Até então, estava de boa, tranquila. A médica, aumentou os dias do antibiótico e vim pra casa.
Quando cheguei do hospital, tomei banho e olhei no espelho; um dos pontos que a enfermeira tinha tirado a mais, abriu.
Na hora liguei chorando pro Rodrigo que tinha saído a menos de meia hora , ele voltou pra me levar ao hospital….. fui atendida, o médico me explicou oque tinha acontecido, pediu para eu voltar pra casa, ficar quieta, e voltar na terça-feira para que a equipe analisasse
Ah, não foi a primeira vez que aconteceu isso. Os pontos cirúrgicos não são meus melhores (amigos) ja tive que refazer cirurgia por causa deles.
Hoje, quando o Ro foi raspar minha cabeça, eu fiquei muito triste quando pensei (eu fiz tudo certo, fiz o repouso certinho e agora?) Ele respondeu: – calma, Deus quer que você tenha paciência, coisa que você nunca teve. Amor, aprenda a ter isso! Eu vou estar aqui!
Enquanto eu chorava debaixo do chuveiro, eu ouvi a maquinininha de cabelo ligada. Olhei pro Ro, ele estava raspando a cabeça e eu perguntei (porque está raspando?) Ele respondeu (pra ficar igual a você)!
E vamos juntos, superamos mais um capítulo da nossa história……
Publicado por