Espera

Facil dizer….. mas é difícil conseguir!

Ultimamente, tenho que aceitar, aprender e enfrentar! Não é pra qualquer pessoa não!
Eu sou muito ativa, odeio ficar parada no sofá ou na cama.
Sempre fui uma pessoa que gosta de ter o controle sobre tudo. Mas por esses dias, desde quando saí do hospital estou bem de boa sem fazer muita (estripulia)

Eu tenho muita, muita dificuldade em pedir ajuda. Tenho dificuldade em aceitar que ainda não posso fazer as coisas, antes da retirada dos pontos. Mas, as seis cirurgias, me ensinaram muito sobre esperar.

Aprendi a me olhar de uma maneira diferente, com mais amor! Quando me olho no espelho sinto orgulho do due vejo; eu falo comigo me olhando no espelho (eu tô aqui, conte comigo).
Faça do ato de se elogiar, um ato de amor para você mesma.

Eu tenho a certeza de quanto abençoado sou, por estar vivendo, cheias de marcas na cabeça, pois elas são lindas e incríveis; todas elas tem uma história de vida e determinação!

Muito obrigada a cada um de vocês que tem mandado boas vibrações (vocês são muito importantes pra mim). Em especial ao meu marido e meu filho, que tem me ajudado a enfrentar essas dias limpando e cozinhando pra mim!

….porque amanhã é dia de ver o médico e torcer para que ele tire os pontos!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s