Transforme…

Transforme o impossível em inédito….
Tive duas formas de encaram as situações depois do Avch; como impossíveis e não cria-las, ou como oportunidade de criar oque muitos não acreditavam…. qual eu escolhi? A mais difícil.
Foi um trabalho cansativo, dolorido e triste!
Hoje, olhando minhas fotos depois das cirurgias me surpreendi do tanto que evoluí e pensei (ufa, passou)
Meu objetivo era mostrar pra mim que as pessoas estavam erradas; que o Avch não me limitou, eu só fui mais forte doque ele.
É, eu eliminei uns kilos, e isso é muito bom! Faz um ano e sete meses que ando mexendo o corpo, e e isso foi fantástico! Aí veio a pandemia e pensei (e agora? A academia fechada oque vou fazer?) comecei a fazer caminhadas aqui no bairro e andar de bicicleta com o maridão.
Antes de começar a fazer academia, perguntei pro meu médico. Ele me respondeu com um sorriso no rosto (vai Dani, pode ir! Vá viver sua vida, vou estar sempre aqui, só não abuse viu!)
Hoje vejo que não estou aqui por um acaso, que minha vida tem um propósito. Estou aqui para te levar comigo nessa caminhada e te mostrar que você pode fazer oque tem vontade!
Eu sou uma sobrevivente de quatro aneurismas cerebrais, esperando a sexta cirurgia que já deu certo!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “Transforme…

  1. Olá, Daniela! Tudo bem? Tive AVCh aos 20 anos, depois ele retornou ao 26 e, até hj faço acompanhamento de micro aneurismas.
    Fiquei sem sequelas físicas, mas ainda tenho medos e traumas e uma dor terrível pelo corpo que me faz resistir aos exercícios!
    Sou de Campinas tbm e me inspiro com suas histórias! Queria conversar mais contigo pra trocar algumas experiências. Me manda um e-mail, por favor, para que possamos trocar contatos!
    Um abraço!
    Laís

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s