Kellen! Sobrevivente

Essa é a Kellen, uma sobrevivente do Avch, e mora no Amazonas.

A irmã dela dela a Kallahan, e sua amiga Gabrielle me acharam aqui! A primeira vez que conversamos, foi no começo do ano, pra ser exata dia 26 de Janeiro.

Elas estavam assustadas com a noticia da doença; e foi aí que eu entrei…. As primeiras palavras foram “minha irmã esta no hospital, já fez um procedimento, ore pela vida dela”

Gente, é um momento delicado tanto pro paciente, quanto para sua familia; eu tentei da melhor forma possível, acalmar o coração delas. Contei das minhas experiências, e sempre mandando boas vibrações pra elas…. Ela fez a cirurgia, mas deu muitos problemas na Uti e no quarto. Sua irmã e amiga me deixavam a par da situação. Nó pediamos a Deus, e aos médicos pra salvarem a vida dela. Foram quase 2 meses de internação! Foram altos e baixos até que nossa guerreira teve alta!

Na segunda feira, consegui falar com ela; ela estava toda sorridente, agradeceu por tudo, e eu finalnemente a conheci! Uma mulher forte, mãe de dois filhos, e com uma força linda, e um sorrisão de orelha a orelha!! Um alivio tanto pra ela, quanto pra nós que vimos a força que ela fez crescer a cada dia! A Kellen, tem uma familia linda, amigos espetaculares, abençoados! A Irmã Kallahan que tem cuidado dela. Ela tem dois filhos, uma menina de de 6 anos, um menino de 10.

Deus fez o milagre em sua vida, querida Kellen!

Eu tô chorando aqui, pois eu me vi nela, vi uma mulher batalhadora que venceu a morte. Ela já esta em casa, com algumas limitaçoes; mas essa linda, logo estará cantando de novo os louvores da igreja.

Kellen, nunca perca esse sorriso que dá vida a sua alma! Quero conhecer vc pessoalmente viu? Estou sempre por aqui! E eu vou continuar ajudando, dando forcas pra quem sobreviveu a doença, ou que ainda vai enfrentar!

Muito obrigada pelas palavras de apoio que sempre leio ou escuto de vocês, isso é muito importante”. O Avch, é um doenca triste 😔 não podemos deixar de nos cuidar. A doença, também atinge os mais novos!

Se cuide! Conte comigo!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “Kellen! Sobrevivente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s