A vida segue

Sabe aquela sensação de paz na alma junto com alegria no coração? É isso que estou sentindo, minha recuperacao é lenta e muito dificil…. e hoje estou aqui para testemunhar que estou aqui inteira, com toda minha força!

Há mais ou menos 2 meses, estou indo na academia (de novo rs) ano passado como todos sabem, foi feito 3 procedimentos cirurgicos na cabeça; começava a academia e parava!

Sempre acreditei que logo iria acabar; mas foi muito dificil sabe, eu morria de medo de ter que voltar pro hospital, era uma sensação horrível! Tomo os remedios na hora certa, ainda mais os antibioticos que são 4 por dia; mas já me acostumei! Logo acaba!

Hoje, vcs não fazem idéia de como me sinto vitoriosa, forte em ter suportado tudo isso; ainda mais que não tinha como escapar! E hoje, na reta final as vezes me pego chorando de alegria, de felicidade em estar viva, caminhando com meus próprios pés que foram valentes comigo! Vou pra academia todo dia, inclusive fim de semana pra fortalecer as pernocas, levantar o bum bum, e sair da academia com a energia revovada e com aquela sensaçao de felicidade que consome o corpo! Não faço dieta não rsrs, mas penso muito bem em não comer besteiras e doces fora de hora! Pois sei que vai doer as pernas pra queimar as gordurinhas rsrs! Deixando bem claro, não vou ser quela pessoa chata sabe? “Não vou comer pq isso engorda” acha isso kkk! Estava muito sedentaria, mas estou a caminho de ser ativa de novo!

Então é isso; no fim passa um filme na cabeça! Me vejo antes da doença e penso “Dani, vc esta bem melhor agora, nasceu uma nova mulher, sobrevivi ao furacão” E mesmo com todas as dores, tantos repousos, sempre mantive meus pés no chão sem desanimar, e carreguei meu sorriso comigo sempre como as fotos me descreveram 😃 Obrigada meus médicos e gratidão a Deus sempre! 🙏👊 #pracima #venci #neurocirurgia #puc #mariogatti #campinas Dr Bruno, Dra Catarina, Dra Caroline, Dr Telmo, Dr Matheus Dr Rui, Dr Ernest, Dr Ivens, Dra Suzana, Dr Alessandro 🙏 abraços Doutores!! 😊

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s