E lá vou eu… para a minha 3ª Corrida Integração 🏃🏻♀️
Inscrição feita ✔️
Quem me vê hoje, talvez não imagine o quanto foi difícil começar. A corrida, que para muitos é apenas um esporte, para mim foi um verdadeiro recomeço… principalmente depois do AVC.
Houve dias em que pensei em desistir. Dias em que o corpo não respondia como eu queria. Dias em que a dúvida falou mais alto.
Mas eu escolhi continuar e enfrentar.
A musculação foi minha base, minha reconstrução, fortalecendo cada passo; especialmente a minha perna esquerda. E, aos poucos, o que parecia impossível começou a se tornar real.
Antes de tudo, busquei orientação, respeitei meus limites e dei a mim mesma o cuidado necessário. Um bom tênis, um fone, um boné… e muita determinação no coração!
Hoje, sigo firme: treino de força, treinos funcionais e um propósito maior que qualquer dificuldade.
Essa corrida não é só sobre quilômetros.
É sobre coragem!
Sobre superação!
Sobre não parar, mesmo quando tudo dentro de você pede descanso!
Corrida Integração… aí vou eu, pela terceira vez.
E dessa vez, mais forte, mais consciente… e ainda mais determinada!! BORA TREINAR 🏃🏻♀️
Publicado por