Bicicleta! Minha vida mudou com ela!

Muito obrigada pelo carinho

https://paginadelinks.com/casalempedal

Que história linda de superação e força, Danny!

“Nasci com 4 más formações nas veias da cabeça, sofri um avc hemorrágico há 8 anos atrás. Esse avch me deixou sequelas. Eu tinha 33 anos, e hoje tenho 42.
Foram 6 cirurgias cranianas, a primeira rompeu! Foram anos fazendo fisioterapia, fono, terapia ocupacional e acompanhamento psicológico!
Tive depressão pós Avch, por 2 anos; as medicações e tratamentos psicológicos me fizeram melhorar muito! Na clinica de reabilitação, haviam pessoas que também sofreram o Avch, acredito que assim foi mais fácil entender o processo de reabilitação com outras pessoas que também lutavam contra as sequelas!
Minha vida antes de Avch, era resumida em trabalho, metas e sem horário para me cuidar e curtir. Eu amava meu trabalho que era em uma loja de um shopping; trabalhei no comércio por quase 16 anos.
Logo depois da alta médica, comecei as fisioterapias! No começo, eu andava muito devagar e praticamente não falava nada.
O tempo foi passando, e vieram mais cirurgias.
Eu cresci muito, a doença me fez enxergar que a vida é agora e que devemos nos cuidar e não desistir da luta!
Até que 6 anos depois do Avch, conheci a bicicleta! Eu nunca achei que pudesse pedalar novamente, pois meu lado esquerdo não é tão forte como o direito!
Me apaixonei por ela! O Nome dela é Anabelle, é do filme de terror sim rs! Eu pensava que ia ser um terror e que não ia conseguir pedalar!
Ela se tornou minha amiga, que me deixa cansada, e que me impulsiona a chegar no fim da subida!
Um ano depois meu marido me presentou com um patins! Na hora disse a ele “tá louco? Eu vou cair”
Nada como uns dias de treino! É isso! Treino!
A vida sempre vai te dar problemas pra resolver, e é aí que você vai aprender a ser forte!
Os aneurismas não me calaram, eles me me fizeram ser gigante diante deles!
Seja qual for o seu problema, vai na fé! Deus nunca quis te derrubar, ELE sempre te quer sorrindo e ouvindo você contando seus milagres! Eu sou sobrevivente de 4 aneurismas e que ainda vai andar muito de bike e patins!”

#voudebikeesaltoalto #vou_de_bike_e_salto_alto #mulheresnociclismo #mulheresnopedal #amopedalar #casalempedal #historiavoudebike #historiainspiradora

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s