Fazer a diferença!

Não é fácil mudar, eu sei! Mas é preciso assumir a responsabilidade e começar a fazer diferente!

Manter uma rotina de exercício físico exige muito empenho e força de vontade! Não foi de um dia para o outro, eu era preguiçosa 
Eu colocava as sequelas do Avc como desculpas, pois no começo as fisioterapias, doía o corpo todo! Foi preciso assumir a responsabilidade e começar a fazer diferente! Eu queria muito ter minha independência! Coloquei metas!

Faça uma lista com diversas coisas que você deseja mudar em sua rotina, não tente mudar o que está acostumado a fazer tudo de uma vez!
Quando alcançar o seu primeiro objetivo, vá para o próximo da sua lista – COMECE AOS POUCOS!

Se deseja ser disciplinado(a) defina metas claras e como chegará até elas, dê um OBJETIVO para o seu CÉREBRO, escreva e mantenha esses planos bem visíveis para você!

Não desista, acredite!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s