Eu vibrei!!

Já se olhou no espelho depois de um tempo ruim e reencontrou seu brilho? Já conversou com você mesmo sobre o quanto você é capaz e merecedor de todas suas conquistas?

Eu não morri!
Depois de vencer as 4 aneurismas aprendi a vibrar com as pequenas vitórias! Eu vibrei quando eu consegui falar minhas primeiras frases, eu vibrei quando aprendi a falar ‘xixi’, vibrei quando conseguia falar ‘DVD do Luan Santana’ para que meu marido colocasse pra eu assistir! Eu tentava cantar as músicas toda feliz! (Sou muito fã dele) as vezes eu chorava por não saber oque havia acontecido, mas o Rodrigo me acalmava e explicava com todo o carinho, que eu ia voltar a falar e a cantar!
Eu vibrei de todas as 8 altas hospitalares! Aprendi com todas elas! Aprendi a ter paciência e esperar a hora certa!

Parecia que estava vivendo pela primeira vez muitos momentos que eu já havia vivido, mas que agora tinham outro significado!

Acho que é isso: nenasci e voltei a ser criança! Sempre fui brincalhona, mas agora parece que não consigo ou esqueci de expor minha felicidade ou oque estou sentindo! Eu amo demais estar aqui vivendo e dando o meu melhor! Tem dias que minha cabeça dói quando está frio, tomo o remédio que o médico receitou, coloco a toca e deito. Horas depois já estou boa!

Uma seguidora me disse: bambolê é coisa de criança! E eu respondi: então fiz muito bem em ter adquirido um!

Se alguém não acreditar em você, não pare sua fisioterapia por causa dessas pessoas, continue!! Faça por você!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s