Viver e sentir…

Eu amo muitas coisas nesse mundo, mas com certeza, me manter em movimento ganha de algumas outras! Esses dias, o frio me derrubou… andei tomando medicações fortes para controlar as dores de cabeça, que foram prescritas pelo médico.
Hoje pela manhã, meu marido me disse – preciso ir no posto de saúde, para tomar a vacina da gripe, vamos comigo? Eu respondi – tá bom, mas vamos de bicicleta? Tá frio, mas vamos esquentar.

Viver e sentir
Sentir, da sentido pra vida! Eu adoro fazer a vida ter sentido! Uma das coisas que me dá força, é ajudar as pessoas a entender, e enfrentar as sequelas do Avch. E quem sabe, elas encontrarem um sentido e alegria de viver depois dele.
Sobreviver a um Avch não é fácil, muitas das pessoas vão ter preconceito pelas sequelas deixadas por ele! Todos os dias tento mostrar que o Avch em minha vida é passado, e se vou passar por mais algum procedimento cirurgico, não vou ficar preocupada com isso…. só vou me preocupar quando chegar o dia e a hora!

Ahh, as dores…. com a medicação certa, ficar quieta por uns 2 ou 3 dias, já posso fazer oque amo! Me movimentar!
Hoje aqui em Campinas SP, fez muito frio. Mas com algumas pedaladas acabei esquentando!

E você? O que da sentido para a sua vida? Compartilha comigo!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s