Autoestima!

Hoje vim falar de autoestima, assunto complicado pra muitas, e para outras nem tanto….

Quando sofri o Avch, foi num dia normal de trabalho depois do almoço….. só lembro da dor…. parecia que minha cabeça estava desmanchando, e sangrando. Passava a mão na cabeça e olhava pra ver se tinha sangue. Desmaiei…..
Foram dias de hospital até a alta…. demorei pra andar, falar e sair da fralda. Virei criança….
Com o passar dos meses, já queria me arrumar pra voltar a trabalhar. Me olhava no espelho e não gostava do que via, uma magreza, olheiras, um buraco na cabeça, cabelo cortado só de um lado, e uma cicatriz….. ainda não entendia oque havia acontecido…..
Um dia, chorando no banheiro em frente ao espelho meu marido ouviu e foi lá…. eu não conseguia falar por causa da afasia. Ele me sentou no sofá e me explicou tudo oque havia se passado. Até quando ele disse (voçe quase morreu, eu vou te ajudar com tudo, sou eu que estou te dando banho, colocando o alimento na sonda e limpando seu bumbum)
Desde este dia, eu soube que eu sou importante pra mim, pra ele, pro meu filho, pai, mãe e amigos. Sobrevivi!
Eu tinha que fazer a reabilitação pra mim, e principalmente para as pessoas que rezavam pela minha vida! Obrigada
Neste momento atual que estou passando, não é nada comparado ao oque passei ha 7 anos atrás. Esse problema já já vai embora!

Hoje, achei meus lenços e decidi tirá-los do guarda roupas para usar. Ainda vou precisar do curativo e das seringas para drenar o líquido por alguns dias. O tratamento ainda não acabou. Dia 30/03 volto pro médico avaliar.
O sofrimento passou! Mas deixou uma marca de aprendizado!
A autoestima não se resume a sua vaidade, ela vai muito além. Reconheça que você é única e incrível nas suas qualidades, capacidades e nas suas limitações! Semear a certeza de que você é capaz, é o suficiente!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s