Agradecimento!

Quero agradecer a todos que mandaram energias, que oraram, que mandaram mensagens, zap, email, ligação…. eu não esperava tanto carinho! Fiquei muito feliz

Nós que tivemos Avc ou Avch, no começo não sabemos oque fazer, com quem vamos conversar sobre o assunto e a doença. Até que conheci os grupos de apoio das redes sociais!
Estou nos grupos há 7 anos….. conheci pessoas que tiveram o Avch, e nós nos falamos todo dia
Quando alguém tem consulta ou faz algum procedimento cicurgico, sempre queremos saber notícias do amigo(a), ficamos preocupados, pois lá, todos nós passamos pela mesma doença. O grupo é para trocar experiências, vitórias e para conversar com chamadas de vídeo (assim parece que o amigo está mais próximo, tem amor)

Meu marido ficou com meu celular no dia da cirurgia; quando ele me devolveu o celular, disse : “quanto carinho que você transmiti para as pessoas, continue amor, vc é foda!”

Consegui responder um pouco, mas prometo responder todas!

Agora é minha vez de agradecer tanto carinho que tenho recebido! Eu não esperava tantas mensagens de (volta logo Dani. Fica quietinha. Come bem. Que Deus te proteja. Boa recuperação.


Mas a que mais me marcou foi : “vc precisa dançar We Are the Champions da Roberta!” Ela, mesmo longe parecia que estava aqui do lado! Sem dizer a Poliana que todos os dias mandava mensagens com muito carinho!O Cris o Batista e a Renatinha me animando todos os dias! Eu amo vcs.
São tantas as pessoas que me cercam que não vou conseguir colocar todos aqui…. se esta lendo isso, e vc faz parte do meu mundo e da minha vida, MUITO OBRIGADA!

Depois do Avch, muitas amizades são destruídas. Seu grande amigo(a) muitas vezes não vai querer sair com você, e nem ao menos te visitar. Mas, hoje temos a Internet que tem grupos de apoio, e de lá, saem grandes amizades!
Eu conheci inúmeras pessoas. Já conheci algumas pessoalmente; a última foi o Marcos. Um homem que esta na luta da recuperação!
Também sou louca para conhecer a Desmiolada!!! (eu vou te apertar muito viu rs!)
Eu tô emocionada em poder escrever e sentir tanto carinho e gratidão, por vocês amigos que tiveram o Avc ou Avch.

Eu vou continuar meu trabalho que tem crescido cada vez mais!
E eu, to aqui para te ajudar, conversar, vibrar com suas vitórias e chorar também! Você não está sozinho! Essa sempre foi a minha frase de quando eu comecei a 7 anos atrás!
Estou contigo!
Amo receber vídeos mostrando seu andar, ou (Dani, hoje fiz xixi no vaso, eu consegui, consegui andar alguns metros, consegui formar uma frase inteira, por causa da afasia e a pessoa me manda um áudio me dando bom dia falando… )
Eu me emociono muito e choro aqui vendo isso, essa é a minha missão… posso dizer assim!
A vivência do Avch não é fácil…. eu aprendi muito com a doença 🙏👍

Hoje digo a vocês…. meu meu nome é Daniela, e eu sobrevivi!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s