Antes da minha cirurgia, já na cadeira pra ir pro centro cirurgico uma moça (paciente) me disse (ainda bem que o nosso é convênio né? Imagine se fosse Sus? Nós iamos operar vai saber quando)
Eu, delicada, respondi (olha, essa vai ser minha sétima cirurgia pelo Sus, e a minha foi agendada. Mas se surgir uma emergência, tudo bem, amanhã eu faço ué! Vou torcer para que eu e você, podemos ir embora logo
E a enfermeira já me levou pro centro cirurgico…

Todos os dias, costumo rezar antes do café da manhã; mas estando no hospital os horários ficam meio loucos.
Em uma das minhas orações na capela do hospital, olhei pro altar e pensei. – Agora, no centro cirurgico, tem pessoas lutando pela vida e médicos fazendo de tudo para salvar a vida de uma mãe, pai, filho, filha, avó, avô, irmão, irmã, amigo…. Que Deus esteja presente por lá!
Chegando lá, o dr me disse (vc esta atrasada Dani, eu estou brincando, e como vc esta?) Respondi, eu estou bem, mas cadê o dr Rui? Ainda não o vi. Logo ele chega, pergunta como estou, fez um carinho em minha testa enquanto conversávamos, a enfermeira pegou a veia, o dr me olhou e derrepente, durmi…
Deus está e esteve sempre a frente de tudo em minha vida. Antes da cirurgia, olho pra cima, e peço para que Deus esteja presente e que Ele guie a mão do médico
Fé, esperança, força e proteção!
Não enxergamos isso, mas podemos sentir e fazer bom proveito disso!
Acredite!
Obrigada mais uma vez Hospital da PUC e SUS! Por estar comigo mais uma vez!
- Eu amei a foto que tirei na capela do hospital.
Publicado por