7 anos do Avch

Posso dizer que há 7 anos atrás eu senti morte do meu lado
Uma dor de cabeça muito forte, malvada, intensa que cortava minha alma de uma forma terrível. No momento pensei em meu filho e marido, e pedi com toda minha força (Senhor, não deixe faltar nada pro meu filho, e proteja sempre meu marido. Minha cabeça está doendo muito, não consigo levantar, meu corpo doía, e chorei)
Logo depois minha consciência foi sumindo, para dar lugar a um frio…. mas Deus foi generoso comigo e me deu mais uma chance!
Minha cabeça queimava, sentia como se ela estivesse sangrando por fora, quando passava a mão nela, olhava para ver se tinha sangue….
Me lembro da dor como se fosse ontem.
Me levaram no hospital, onde meu marido já estava. O médico foi real com ele (sua esposa esta com rompimento de aneurisma, ela tem algumas chances de sobreviver. Reze. A pressão dela precisa abaixar. Amanhã vou operá-la).
Depois disso, operei. Fiquei 10 dias na UTI com respiradores. No total de 30 dias no hospital. Saí de lá sem andar, sem falar e com pouca consciência. Já em casa, foi meu marido que cuidou de mim por alguns meses. Logo comecei a dar sinais de melhora e comecei a comer, andar e falar algumas palavras.
Foi quase um ano pra eu voltar ter firmeza nas pernas e a ter a noção do acontecido. Logo depois, descobri que ainda restavam mais 3 aneurismas. Operei todas elas, mas tive algumas complicações que já foram resolvidas. Hoje, aguardo a colocação da prótese.
Os aneurismas mudaram minha vida por completo. Eu sofri, muitas vezes calada, não queria mostrar minhas dores e fraquezas. Evolui como pessoa, e  descobri uma força dentro de mim que não sabia que tinha. Hoje, consigo entender o quão forte eu fui, em ter enfrentado e ter sobrevido não só uma, mas 4 aneurismas.
Nunca, em nenhum momento pensei em desistir apesar das dores. Nunca desisti. Mesmo quando a dor era imensa. Deus me ouviu naquela hora, e ele me deixou viver pra mostrar pra todos o milagre que veio das mãos Dele!

Meu marido Rodrigo Rodrigues foi um anjo, sempre esteve comigo nos piores momentos. Você é um homem fantástico, eu amo vc!
Sou extremamente grata aos médicos e aos hospitais que fizeram o melhor trabalho em minha vida!

Hoje, sigo minha vida mostrando que é possível ter uma vida normal, mesmo com algumas sequelas que o Avch me deixou.
Sou grata por estar aqui viva, e vivendo o hoje o agora e agradecendo por cada minuto de oportunidade! 
Gratidao pela vida!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s