Sempre fui muito vaidosa. E lá atrás descobri no susto as aneurismas, e de lá pra cá, meus cabelos não eram prioridade, eu tive que enfrentar pra derrubar as 4.
Como a vida muda, em um dia estava bem, e no outro estava com sangramento intracraniano…
Quanta evolução essa doença trouxe pra minha vida, quanta maturidade; eu sempre falo que renasci depois das aneurismas, hoje tudo se tornou simples, tão leve, mais intenso, eu me curto muito, posso dizer que amo a mulher que me tornei; me sinto mais forte, mais bonita, mais verdadeira comigo mesma e mais segura! Não preciso de permissão de ninguém pra fazer oque tenho vontade, e isso é maravilho.
Eu nunca fui uma pessoa negativa, e isso me ajudou muito. Eu enfrentei todas as cirurgias de uma forma tão intensa que até me surpreendi.
Me lembro da última cirurgia que falei pro Dr. Matheus na mesa cirurgica (vai conversando comigo até quando o Sr for abrir minha cabeça. Ele riu e conversou comigo por alguns minutos, e falou, vamos começar? Já já te vejo de novo Dani. Ele olhou no fundo dos meus olhos e me transmitiu segurança. E disse a Ele, que Deus guia sua mão)
A vida traz muitos ensinamentos, e eu aprendi que a beleza maior, é de dentro, o ser e o estar bonita, vai além de um cabelo!
A beleza real é contada pela sua história!

Cabelo cresce!
#supere #avch #persistencia #determinação
Obrigada Danny! Sua gentileza com a vida emociona. Sim, gentileza, amor, determinação, fé, coragem cumplicidade foi o que senti e o que me emocionou ao conhecer sua história. Obrigada mais uma vez em compartilhar. Beijo grande
Pati Vilas
CurtirCurtir
Muito obrigada pelas palavras e pela força!
Estou sempre por aqui ta? Abraços e beijos pra vc!
CurtirCurtir