Cabelo cresce

Sempre fui muito vaidosa. E lá atrás descobri no susto as aneurismas, e de lá pra cá, meus cabelos não eram prioridade, eu tive que enfrentar pra derrubar as 4.

Como a vida muda, em um dia estava bem, e no outro estava com sangramento intracraniano…

Quanta evolução essa doença trouxe pra minha vida, quanta maturidade; eu sempre falo que renasci depois das aneurismas, hoje tudo se tornou simples, tão leve, mais intenso, eu me curto muito, posso dizer que amo a mulher que me tornei; me sinto mais forte, mais bonita, mais verdadeira comigo mesma e mais segura! Não preciso de permissão de ninguém pra fazer oque tenho vontade, e isso é maravilho.

Eu nunca fui uma pessoa negativa, e isso me ajudou muito. Eu enfrentei todas as cirurgias de uma forma tão intensa que até me surpreendi.
Me lembro da última cirurgia que falei pro Dr. Matheus na mesa cirurgica (vai conversando comigo até quando o Sr for abrir minha cabeça. Ele riu e conversou comigo por alguns minutos, e falou, vamos começar? Já já te vejo de novo Dani. Ele olhou no fundo dos meus olhos e me transmitiu segurança. E disse a Ele, que Deus guia sua mão)

A vida traz muitos ensinamentos, e eu aprendi que a beleza maior, é de dentro, o ser e o estar bonita, vai além de um cabelo!
A beleza real é contada pela sua história!

Cabelo cresce!
#supere #avch #persistencia #determinação

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “Cabelo cresce

  1. Obrigada Danny! Sua gentileza com a vida emociona. Sim, gentileza, amor, determinação, fé, coragem cumplicidade foi o que senti e o que me emocionou ao conhecer sua história. Obrigada mais uma vez em compartilhar. Beijo grande
    Pati Vilas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s