Persistencia!

Eu não teria o sentimento da vitória se eu tivesse desistido

Hoje me lembrei de todas vezes que estive no hospital; me lembrei das dores, e da importância de estar presa no meu próprio corpo bem no começo da doença! E eu pensava: – Quando vou ter minha vida da volta? Quando vou conversar e falar? Quando vou poder correr? Quando vou poder me arrumar pra sair? Quando meus movimentos vão voltar a ser normais? E a resposta veio!

Foram anos de insistência e força. Minha perna esquerda não tem a mesma força que à direita… hoje, depois de quase um mês pedalando, provei a mim mesma que eu consigo!

Onde costumo andar de bicicleta, tem uma subidinha tenebrosa, que eu sempre tinha que descer da Anabelle e empurrar… e hoje eu CONSEGUI subir a tal subida tenebrosa sem fazer isso!!!

Neste parque tem uma cruz grande; fui lá para agradecer a Deus por nunca ter me deixado de lado; e toda vez que precisei Dele, Ele estava dentro de mim… eu tô chorando agora de felicidade!

A vitória é difícil; principalmente quando você mesmo, é seu pior adversário, e conseguir, essa é a verdadeira vitória!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

4 comentários em “Persistencia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s