Careca? Ainda?

Porque ainda continua careca? Porque não deixa seus cabelos crescerem? Põe um boné, ou uma faixa…

As pessoas me olham espantadas na rua… e eu estou bem, e muito bem!

Mas poucos sabem oque eu faço pra eu estar aqui com esse sorriso no rosto! O Avch veio minha vida sem avisar. Mas eu, não virei a costas, eu enfrentei. Agora estou esperando a última etapa; a colocação da prótese craniana.

Estou careca ha 2 anos. Existe um longo processo nesses 6 anos. As próteses deram rejeição, uma foi retirada, mas ainda tenho uma do lado direito (da primeira cirurgia). Ainda estou em tratamento,passando um gel e mantendo minha cabeça careca!

Primeiro momento eu pensei (escondo, ponho lenço? Ou simplesmente assumo minha careca? )

Bom, a segunda opção ganhou! Decidi assumir minha careca por mim mesma! E pra mostrar pra todo mundo que cabelo, é só cabelo!

Todos os dias ao acordar eu me sinto grata de verdade de um modo espontâneo por Deus ter me dado a oportunidade de estar aqui, contando minha experiência pós Avch.

Ah, eu amo estar careca e incentivar mulheres por estarem sem cabelo por causa de algum tipo de tratamento e mostrar que tudo passa; basta ter vontade e muita fé! Sempre recebo umas mensagens dizendo que sou inspiração e fonte de inspiração…

Ficar careca é muito mais do que tendência da moda; é lutar contra um padrão! É liberdade, é ter auto estima e colocar outra mulher pra cima, que ainda luta contra uma doença!

E vamos pra cima de tudo isso! Tomem os devidos cuidados, e faça tudinho o que seu Médico pedir!

Estou com vocês!

⁃ Eu sou sobrevivente de 4 aneurismas cerebrais, 5 cirurgias e aguardando a sexta! E tenho muito coisa pra ver e viver!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “Careca? Ainda?

  1. Você é guerreira histórias como a sua que nos motivam.🙏
    Meu marido teve um aneurisma foto a um ano atrás, na cirurgia de clipagem teve 2 Avch. Hoje um ano depois ainda não consegue formar palavra, pra tudo ele só diz são são, mais nunca perdi as esperanças.

    Curtir

    1. Ele vai voltar a falar sim! E você é uma mulher guerreira e verdadeira! Parabens por estar dando forcas ao seu esposo… Estou sempre por aqui viu! Caso queira conversar… Abraçao

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s