Ano Novo- Nova Década!

E logo vamos comemorar o Ano Novo!
Este ano perdi uma grande amiga (a Aline, sinto falta dela) que lutou bravamente pela sua vida; mas Deus chamou ela mais cedo pra fazer compania pra Ele. Ela deixou um legado de perseverança e força pra todos nós. Line, sinto saudades…
E lá se vai mais década, de lição, alegrias, decepção, dores, fé, peseverança, e disciplina! Nesta década, conheci o amor da minha vida! E o mais importante, eu venci a morte!
Aprendi que realmente nada acontece por acaso; alguma lição boa ou ruim você tira.
Conheci meu marido em 2010, estavamos juntos há 3 anos quando sofri o Avch. Ele enfrentou tudo comigo.
Tive medo quando me vi numa cama! Logo eu, com tantos sonhos! Me vi sem chão, sem rumo…. Tive que que me preocupar com melhorar minha saúde, andar melhor, comer sozinha, sair da fralda e dar um tempo pra me conhecer uma nova mulher. Isso durou um ano; quando descobri que ainda tinha mais 3 aneurismas pra operar. Meu chão abriu; pensei na hora “agora chegou meu fim” Lutei bravamente com todas as 4 e sobrevivi . Sinto que sou sou vitoriosa sim; mas não estive sozinha! Meu marido esteve do meu lado desde o inicio da nossa história! Meu filho, todo prestativo me ajudou e me ajuda sempre que eu preciso dele!
Definitivamente, sinto a gratidão no meu coração hoje! O universo tem me presenteado com muitas bençãos que até um tempo atraz me questinava se ia conseguir? Enfim, estou maravilhada por tudo que passei, e como tudo da certo no final!
Que esta nova década seja de muita luz; que o Ano Novo seje repleto de saúde pra mim e pra você!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s