A mudança de habito

Dedico essa mundança de hábito ao meu marido , que esteve e esta sempre ao meu lado! Ele é meu incentivador de todos os tempos! Ele acreditou em mim, quando até eu mesma desacretitava! Carinhoso e detalhista! E pra me incentivar, me deu esses presentes luva de musculação e uma blusinha eu amei!

Umas das grandes lições que aprendi, foi o amor próprio! Quem diria que o Avch seria uma grande oportunidade de vida, pra eu ter mais saúde!!Eu agradeco por estar hoje aqui inteira!

As pessoas me falam assim … vc é “sortuda” eu eu nao gosto dessa palavra, ela destrói oque demorei pra construir. Tenho esperança e vontade viver o melhor de mim!

Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, e tenho gratidão por todas elas!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s