Ser forte!

Ser forte, é ser bonita! Amo toda parte de mim, até os defeitos!

O Avc h me deixou algumas sequelas, a afasia é uma delas! Hoje aprendi a lidar com elas. Eu tiro sarro de mim mesma, dou aquela gargalhada de faltar o ar quando troco as palavras, ou não sei quais usar. Volto no ínicio da frase e me pergunto (oque estava falando mesmo rsrs). Respiro, e começo de novo até sair a palavra certa! Logo vou falar dessa sequela aqui.

Não sou esquisita como algumas pessoas falam (a Dani fala tudo errado né, ficou esquisita) essas esquisitices me fazem única e sou feliz assim!

Quando você me ouvir falar errado me corrija, não tenha medo, você vai me fazer bem. Pois meu cerebro ficou meio atrasadinho!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s