Florescer

Precisei, durante um certo tempo chorar, me perguntar porque eu? E me debulhar em lágrimas de sofrimento!

As lagrimas me ajudaram florescer de uma forma única! Ninguem se tornou forte de um dia pro outro, isso exige esperança, disciplina e a força de Deus que nunca me deixou sozinha!

Eu sou rica! Não de bens materiais; sou rica do amor de Deus que sempre esteve aqui dentro do coração! Ele sabia do sofrimento que ia passar! Mas sem sua permissão nada disso seria possivel! Estou viva! Sou rica por ter esse amor, por ver Tua presença em minha vida em cada canto que eu olho, em cada detalhe! Eu o vejo em meus amigos, minha familia, sou rica por respirar e saber que isso é Graças a Ti Deus! Nada disso seria possivel, sem a Tua permissão!

Sou grata a vida!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s