Números 50 ao 42

Vou relembrar algumas coisas deste ano que esta acabando… Nesta foto, pesava 100 kg, minhas calças eram numero 50. Hoje peso 80 Kg, e as calças diminiuram pra 42!

Eu imaginava estar aqui, deste jeito a 5 anos atraz! Eu sempre pensava no melhor pra mim! Quando você esta doente, ou lutando pra vencer, voçe nao tem muita opcao! Eu ia em todas as consultas, não faltei em nenhuma!

Enfrentei!

No inicio de 2018, tomava muitos remedios, pois tinha acabado de fazer a ultima cirurgia de (5). Estava tão focada em terminar tudo, fazer oque os doutores determinavam, pra ficar livre dos remedios!

Ha 6 meses atraz, uma conversa com os drs, alguns remedios foram tirados, um com cautela!

Fechei a “boca” tambem! Eu era ansiosa, comia sem ter fome. A academia me ajudou muito, 1 hora de caminhada e meia hora de bicicleta! Depois de 2 meses, minhas calcas comecaram a cair (yes ) estava dando pra ver os resultados!

Aprendi, que eu não precisava ver os resultado na hora; mas sim com sabedoria, respeitando meu limite, sem forçar!

Os desafios que eu enfrentei, que eu achava que não iam acabar nunca, acabou. E eu estou aqui VIVONA, pronta pra mais desafios e mais um ano de superação!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s