E se passaram 5 anos!

❤️ E se passaram 5 anos….

Foram anos de luta, superação, paciência e conhecimento! Eu conheci a mulher que nem eu acreditava ser!

E foram 5 cirurgias! A primeira não lembro de nada! Lembro só da dor…. e que dor! Ali, na hora, eu senti a morte, um frio, não sentia as pernas, nao exergava nada mesmo com os olhos abertos! Nesta hora, tive medo! Medo de morrer, de não poder olhar meu filho crescer, de ser mãe mais uma vez, de nao sentir o cheiro do café do Rodrigo meu marido! Na hora, olhei dentro de mim e pensei…. Vou morrer, e pensei… Deus, não deixe faltar nada ao meu filho, e dê sabedoria pra ele entender! E dê forcas ao Rodrigo, e aos meus pais! Não vi mais nada….. Apenas, sobrevivi!

Com o tempo, foi reaprendendo do zero! Me lembro do Rodrigo me ajudando a andar, comer e a falar! Depois de algum tempo, lá estava eu no centro cirúrgico mais uma vez, depois outra, outra outra, e outra! Foram 5! Depois da 3 nem medo sentia! Eu apenas queria estar em casa, fazer o repouso direitinho pra poder estar livre!

A quase morte me ensinou muito! Aprendi a dar valor a coisas pequenas, eu consigo ser feliz com pouco, o ato de respirar, ver meu filho crescer e estar livre da doença é um bom motivo pra eu estar feliz! Nasci de novo! Tenho amigos sensacionais! Que riem sempre comigo, que me ajudam qd eu mais preciso! Meu filho, é um menino de ouro!

Agora o Rodrigo…. nunca me fez pensar que eu nunca iria conseguir; estava comigo em todas as consultas com o bloquinho de anotação pra conversar com os Drs!

Deixo aqui, meu obrigada! Vocês tem minha gratidão por estarem aqui comigo hoje!

Valeu a pena! Torna-se forte, dói!

EU amo casa um de voces!! Obrigada aos Doutores por tudo! Gratidão ao hospital Mario Gatti e ao hospital da Puc! #gratidão #foram5anos #superacao #euconsegui #aneurismacerebral #puc #mariogatti #amigosdeverdade #marido 🙏👏👏♥️🙌

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s