Comemorar!

Não temos dia certo pra comemorar; e ela quer comemorar comigo hoje, de novo! A Vitoria!

E, em casa, o marido chega com uma garrafa de Lambrusco rs! São tantas historias dessa bebida rs! Alguns amigos e família sabem dessa historia! No hospital, na primeira cirurgia, umas das primeiras palavras que saiu da minha boca, foi “Lambrusco” e ele sem entender nada riu rs! Não saia nada com nada da minha boca, mas lambrusco e palavrão “p*q!*p#” saia sonoro kkk!

Agora to aqui, em uma segunda-feira, jogando video game com ele, rindo lembrando de coisas que um casal passa e no nosso caso foram varias; e ainda estamos aqui, inteiros!

Lute com todas as suas forças, tenha paciência para esperar a vitoria chegar! E nunca desista, pois esse é o verdadeiro fracasso!

Qual seria a graça da vida se tudo fosse tão fácil, sem nada aprender com as dificuldades que aparecem?

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s