Muito feliz!

Todos os dias faça alguma coisa que te faça feliz, algo que ame! Cuide-se! A vida é hoje, seja feliz hoje, tenha iniciativa hoje!

Ando tão feliz, tão leve! Foi, e esta sendo dificil me deparar com pessoas que ainda não aprenderam a lidar com suas fraquezas e medos!

Algumas dessas pessoas me perguntam, como consigo me manter sempre positiva e feliz, mesmo com as sequelas que o #avc me deixou? Dae, devolvo a pergunta! -Como vc pode ser tão negativo (a) em fazer esse tipo de pergunta pra mim?

A recuperação vai ser pra todo o sempre; todos os dias tenho que dar atenção especial a minha memória que ficou bem ruim; a afasia, decorrente do #avch, atrapalha muito a minha fala, sou motivo de chacotas carinhosas na família e amigos intímos, mas o maridão e filho me ajudam, e me fazem repetir a frase e corrigem sempre! Ahh, meu andar melhorou muito!

E se sou feliz? Muito! 🌻❤️

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s