RENASCIMENTO (09/12/2017)

É….. e já se passaram 4 anos! Não foi e nem esta sendo fácil ter passado por isso! Mas, quando se tem força e Fé, fica mais fácil! Toda vez que eu estava no centro cirúrgico, eu pensava no depois! “Ah, logo vou ver o Ro e Ju apertando minhas bochechas” me lembro disso, porque das 5 cirurgias que enfrentei, quando abria os olhos era o Ro que estava ao meu lado, olhando pra mim! Não me lembro da primeira, como disse antes, lembro da dor horrenda que o rompimento da aneurisma que quis me levar….. e não que “ela só quis” fui mais forte que ela, só quem teve doença sabe, são poucas as pessoas que sobrevivem! Eu poderia fica acamada por muito tempo, fiquei por 2 ou 3 meses sem andar direito, me alimentava por sonda, e usava fraldas! Fui entender o que havia acontecido quando comecei a levantar pra ir ao banheiro, quando me via no espelho, falei assim “que moça é essa Ro??!!, parece que esta doente com essa cabeça quase sem cabelo” e ele respondeu “amor, é você! Tenha calma, sou eu que estou aqui, você é fantástica, logo estará boa, conte comigo”. Perguntei a ele do meu filho, o Ju estava com minha mãe, e logo veio pra casa! Claro que como haviam pessoas que me ajudaram também surgiram pessoas que me fizeram mal; eu não consigo sentir raiva, sinto pena, a vida se encarrega de mostrar a essa pessoa q ela ainda pode aprender com os erros e a fazer o bem!
Eu aprendi tanto com a vida, cresci e sofri! Eu nunca estive sozinha, amigos, família, que ajudaram a enfrentar desde o inicio; e foi por eles que comecei a me transformar, encarar e me reinventar todos os dias da minha vida! É demais que Deus nos envia seus anjos para atravessar a tempestade, pra depois observar a calmaria que existe na vitoria, e depois que passa, percebemos que somos mais fortes do que costumávamos ser! Eu sempre escuto das pessoas e dos doutores dizerem que sou um “milagre ambulante” eu acredito muito nisso, me recuperei muito bem. Em alguns momentos parece que nada aconteceu, mas logo volto a lembrar a guerra que enfrentei e enfrento até hoje por conta das sequelas! Eu sou muitooo feliz, eu caio na gargalhadas sempre com as pessoas que estão do meu lado!
Eu repito e vou repetir sempre, eu fui tratada pelos melhores neurocirurgiões, tanto da Puc, como do Mario Gatti. São profissionais preparados e comprometidos com minha melhora! E se foram 5 cirurgias delicadas na cabeça; mas passei por elas com muita força e muito foco! Claro que não é fácil se recuperar pelo estrago que vida fez, mas existe uma força que te coloca na direção certa ela se chama determinação para recomeçar!!! Obrigada Deus por nunca me deixar sozinha! Obrigada família, eu amo todos vocês!! #venci#superação #foco #eumeamo #obgDeus

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s