Batalha Final

23593626_10155887824832813_5074725812184236261_o

Não é fácil lutar contra 4 aneurismas cerebrais! Abrir a cachola 3 vezes, ter que ficar em UTI, sem ter que abraçar as pessoas que mais amo por determinado momento! E olha onde estou, no hospital tratando de uma infecção da última cirurgia. O doutor fez o que pode pra não ter que me operar, mas nao teve jeito. Era pra ser só consulta na sexta passada, mas estou aqui já operada, deitada na cama do hospital! Esperando os exames ficarem prontos pra saber o nome da “danadinha bactéria”. Nestes quase 4 anos, eu me reinvento, me conheço, me transformo todos os dias pra tristeza passar longe de mim, e consigo! Consigo pq tenho tanta gente importante do meu lado, me dando as mãos sempre que peço! O marido é o campeão! Estou aqui, deitada no leito do hospital, e ele aqui, na minha frente com as mãos em meus ombros me dando forcas, esperando o dr chegar! Sem dizer meu filho, ele me acorda já com um sorrisão no rosto de todas as manhas! Eles me dão tanta força!
Sem dizer os médicos daqui, um pouco antes de internar, o dr Bruno me pegou chorando na lanchonete com o Ro, e me perguntou …Dani? Pq ta chorando? Não fique assim, vai ser tranquilo viu” e se eu chorei? Chorei, mas com um alivio e tranquilizada, pois estou nas mãos dos médicos em que confio! Por diversas vezes achei que não ia ter forças, mas sempre chego no final com forcas para continuar a luta! Eu brinco com todos a minha volta, isso torna a luta mais fácil! Tenho aprendido muito comigo mesma, não existem limites pra quem quer chegar a vitoria, com determinação, foco, otimismo, fé, otimismo sempre, é um privilegio se conectar seu próprio eu! Estes são meus ingredientes pra ter chego até aqui!

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s