Primeiro de muitos!!!!!

Decidi fazer este blog pra ajudar pessoas, e a você que esta lendo e que teve alguma sequela depois da clipagem de uma aneurisma, ou AVC. Tanto hemorrágico (como o meu) ou isquêmico. É difícil, eu sei…Se aceitar depois de tudo, pois em algumas pessoas como foi meu caso, aconteceu um reboot no meu cérebro e quando voltei, alguns arquivos estavam faltando… hehehe melhor dizendo algumas memorias… esqueci como falar, como fazer xixi e coco sozinha, como fazer contas matemáticas e principalmente como cuidar de mim mesma sem precisar de ajuda. É muito triste, eu sei, mas primeiro o mais importe é se encontrar novamente e se adaptar a esse seu novo “você”!!! O qual te surpreenderá a cada dia com muita fé em DEUS e em você mesmo!!!

Segue abaixo o link para o meu canal no youtube!!!!

VENCI4ANEURISMAS

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

8 comentários em “Primeiro de muitos!!!!!

  1. Dani minha amiga querida. Tenho visto muitas pessoas amaldiçoarem o avc e tudo mais que vem no pós AVC!! Eu estou nessa batalha há quase 8 longos anos pós avc H e.. sei na pele o quanto é difícil nos encontrarmos e nos identificarmos com esse novo “Eu”!! Mas também sei e sinto que muito depende dos profissionais que estão ao nosso redor mas tb que em muito depende de nós mesmas! nos aceitarmos… Para então conseguir vencer!! E apesar dos pesares das sequelas motoras em que me encontro. Tenho também motivos para agradecer. A Deus. Por essa nova oportunidade. Pois. Através dessa nova chance conheci meu grande amor, Cláudio, amigas como você Dani, Patrícia Marques que na hora q as pernas ebis joelhos querem dar uma balançada, sempre estiveram a meu lado para me incentivar e me dar forças para não desistir e sempre me animar!!!Muitas vezes apenas um Oi Célia,Oi amiga foi e é suficiente para nos elevar o espírito!! Por isso amiga linda, conte sempre comigo pra te apoiar em tudo o que precisar. Sempre! Fica com Deus amiga. Juntas somos MAIS!! Boa Sorte!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que lindaaa vc Celia! Vc estreou o blog, e me sinto megaaa orgulhosa em ser sua amiga! Em menos de 1 ano nossa amizade tem se fortificado a cada dia! Vc também pode contar comigo pra tudo e mais um pouco! Vou te dar muitosss “ois” viu! Estamos juntas sempree! Beijãooo grandãooo ❤❤❤❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, minha mãe sofreu um AVCh em decorrência de um aneurisma mas também teve hemoventiculo.
    As últimas TCs mostram pontos de isquemia.
    Hoje é o primeiro dia dela sem sedação. Estou apavorada, totalmente sem chão

    Curtir

    1. Oie, obrigada pelo contato.

      Já tem notícias dela hoje? Vamos confiar! Vou rezar por ela!
      Eu tive isquemia depois do rompimento do aneurisma. Mas vamos acreditar no melhor!
      Me mantenha informada por favor.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s