Chegou o inverno!

Agora é oficial! Chegou o inverno!

Época do ano que não gosto nem um pouquinho, pois minhas dores na cabeça são terríveis, já disse sobre isso aqui!

Todos já ouviram aquela expressão que “NO FRIO DÓI MAIS”; como sobrevivente de Avch e algumas cirurgias, essa época do ano sofro um bocado com dores neuropáticas.
Meu lado esquerdo precisa de um tempo maior para esquentar!

Mas a prática da musculação contribui para diminuição das dores nas articulações! Por isso vamos nos movimentar para esquentar!
Alem das medicações, tomo muitas bebidas quentes como chá pra esquentar e não tiro o gorro da cabeça!
Aliás, tenho uma coleção!

#inverno
#depoisdoavc
#frio
#Avc
#Avch

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário