
Continuando minha história de sobrevivência….
No dia do rompimento do aneurisma, eu acordei feliz, pois era um dia normal de trabalho e ia ter reunião gerencial com a supervisão de lojas.
Fui chegando as outras gerentes e trocamos ideias de como alavancar e motivar os vendedores para atingir a meta, já que Dezembro tinha começado.
Cada uma falou sobre a loja que que cuidava; e chegou minha hora… eu nunca vou me esquecer deste dia.
Eu comecei falando normalmente, até fiz uma brincadeira antes, mas não deu 15 minutos, eu senti uma facada na minha cabeça, e na mesma hora cai de joelhos e vomitei tudo oque havia almoçado, eu tentei levantar, e não conseguia pronunciar nenhuma palavra, saía tudo enrolado.
A dor de cabeça piorou drasticamente em poucos segundos, não conseguia enxergar, e parecia que meu lado esquerdo pesava 1 tonelada, não conseguia mexer o lado esquerdo, eu ainda consegui rezar…
Deus, não sei oque está acontecendo comigo, peço para que nunca falte nada pro meu filho e dê sabedoria ao meu marido, não sei oque está acontecendo agora…
Percebi que em poucos minutos haviam bombeiros na sala onde estava. A partir dessa hora, não me lembro de nada….
Me levaram em uma Upa; lá fiquei 12 horas com sangramento intra craniano, e com medicações para baixar a pressão arterial que estava muito alta; Rodrigo estava trabalhando em outra cidade e só ia voltar dia seguinte…
No outro dia, meu quadro não melhorou, os médicos não sabiam oque era, pois lá não tinha aparelhos de imagem.
Um médico me avaliou pela manhã, e pediu transferência com urgência para um hospital com mais recurso!
Fui internada as presas no Hospital Mário Gatti.
Já em Campinas, Rodrigo foi ao hospital e o médico disse…
– Rodrigo, você tem alguma religião? Sua esposa esta com aneurisma rompido, (AVC hemorrágico)e as chances dela sobreviver são poucas, já estamos com as medicações para baixar a pressão dela, e logo vamos operar…
Tô aqui escrevendo, e lembramdo desse dia tão doloroso e triste em minha vida! Vou continuar a história depois… essa foto tirei 15 antes do Avc no trabalho.
#depoisdoavc #históriadevida #Avch #AVC #sobrevivente #aneurismacerebra #10anos
Publicado por