Está chegando!

Tomografia Ok!
Arteriografia Ok!
Confiança Ok!

Esta quase tudo certo para a colocação da prótese, agora é esperar minha vez e conversar com o neurologista sobre qual material será!

Meu trajeto pós Avc não foi fácil, estou no processo há 9 anos e ja passei por muita coisa boa, e outras nem tanto! Eu tive dores, noites mal dormidas, teve a cirurgia que teve que tirar um pedaço do osso pois foi a mais difícil e dolorida (osteomielite).
Por isso vou precisar colocar a prótese.

O médico conversou comigo hoje, disse que tem poucas pessoas na minha frente, e que logo ele me liga para conversarmos sobre o material e a data!
E que venha a 7° cirurgia!

#Avc #aneurismacerebral #prótesecraniana #mulhercareca #Avch #superação #supere

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário