A vida? Vale a pena ser vivida

Ontem postei uma foto que escrevi “vivendo” recebi algumas questões sobre isso…
– como você consegue viver mesmo ter sofrido o Avc? Como consegue sair? 

Vou responder….
Doque adiantaria eu ficar adiando minha felicidade, e ficar com minha vida parada depois do Avc?
Eu segui! Mas não sozinha!
Foram meses de terapia com psicólogo, neuro que me tratou com medicações para depressão.
Meu meu marido, foi essencial para minha luta “pós Avc”. A depressão foi passando, e hoje me lembro o quanto foi difícil passar por ela! O Rodrigo sempre me fez sorrir, e isso foi a melhor terapia!

Eu nunca deixei de sair pra me divertir, mas era bem mais tranquilo e pontual no começo.
O Rodrigo me levava, em lugares tranquilos e onde eu podia sentar, como restaurantes, shopping, cinema, teatro e parques.
Mas a gente sonhava com esses momentos que estão que estão acontecendo hoje, como shows de Rock, e festivais de cerveja e comidas, coisas que fazíamos antes do Avc.

O Avc passou em nossas vidas e nos deixou fortalecidos e sempre estamos juntos, contando nossa história a quem pergunta das minhas cicatrizes.
Quem me conhece a fundo sabe da minha enorme vontade de viver!  Sigo agradecendo a Deus pela chance de recomeçar do zero minha vida depois da doença.
Termino dizendo, a vida vale a pena ser VIVIDA!

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário