Carnaval?

Eu já pensei que nunca mais ia me divertir no Carnaval depois do Avc!
Me enganei!


Que você nunca duvide da força que tem!
Não deixe de se divertir.
Quem disse que o Carnaval tem que ser sempre do mesmo jeito? O meu foi assim, cercada das pessoas que amo e que sempre me querem bem!


Algumas coisas mudaram, não tenho o mesmo pique pra festejar as noites de Carnaval. Por mais que meu lado esquerdo não responda da mesma forma, brinquei o meu Carnaval hoje de forma diferente, no meu limite e tempo.


Espero que vocês aproveitem esse feriado da mesma forma, mas com muita responsabilidade e não se esqueçam de festejar com muita alegria!!!

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário