Massa muscular depois do Avch

Massa muscular!

Eu demorei pra ver o efeito da musculação em meu corpo, e do lado esquerdo nem se fale, comecei a perceber o aumento da massa magra em corpo meu bem devagar!

O aumento da massa magra é importante para a saúde do nosso corpo. Agora minha intenção é mantê-la por alguns anos! O whey protein faz parte da minha alimentação.
Minha ideia sempre foi fortalecer meu lado esquerdo acometido pelo Avch; como muitas pessoas pensam quando comecei, mas não comecei a treinar para ficar com o corpo torneado, mas sim garantir o desenvolvimento dos meus músculos, para garantir a saúde dos ossos, articulações, metabolismo!

Enquanto eu imaginava lá trás.

👉 Come seria bom se eu emagrecesse.
👉 Como seria bom se eu não sentisse as dores do lado esquerdo.

A atitude que tomei foi de extrema importância para me tornar quem sou eu hoje; tive algumas pressões sociais que me fizeram sentir exaustão emocional e tristeza algumas vezes.
O tratamento psicológico foi extrema importância!

Hoje, quando terminei meu treino e olhei minhas coxas chorei! Mas de felicidade!
No momento liguei pro meu marido e disse pra ele oque estava vendo meus músculos e estava dando certo meus treinos, juntamente com minha alimentação!
Ele disse que vou conquistar muito, e que ainda é muito pouco! ☺️
Ele sempre me incentivou a buscar o melhor pra minha reabilitação! No começo ele me levava na clínica!

Não foi fácil, e ainda não é; mas sempre coloquei amor no meu tratamento, eu aprendi a lidar com minhas sequelas, e não deixo elas tomarem a frente da minha vida! 👊🙏
Eu entendi o novo funcionamento do meu corpo, um dia mais lento, outros não!
Estou viva! Deus me permitiu VIVER! 🙏
#depoisdoavc
#superação
#Avch
#euposso
#aneurismacerebral
#musculação
#reabilitação

Superando o Avch!

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário