O Início

E esse foi o inicio de tudo….. senti muita dor, pra mim era o meu fim. Mas Ele não quis, os médicos ajudaram, fizeram a parte deles. Eu acredito ter sobrevivido a essa doença (aneurisma), talvez seja uma prêmio, tendo em vista que muitos não sobrevivem. O que eu tive, foi uma acidente de percurso, mas Ele não me tirou a vida, Ele somente me fez enxergar, que o improvável existe! Meu cérebro, aos poucos foi se lembrando e subsistiu os neurônios (faz isso até hoje). O milagre esta ai, você mesmo vai se descobrindo, ouvindo o seu corpo, no meu caso foi assim, vontade, fé, perseverança! Apesar das sequelas que ficaram, que eu acho bem poucas perto da vida que ganhei, nem reclamo de nada. Ele tem me dado forcas todos dias pra eu não desanimar e continuar ajudando quem precisa. Tudo isso que falei, vem de Deus.

Ai vai o link do novo vídeo no meu canal do you tube:

O Início

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “O Início

  1. Dani, seu choro hoje,graças a Deus é de gratidão! De alegria! Por ter conseguido sobreviver a essa doença que é tão devastadora! Dizem as estatísticas que apenas 10% sobrevivem a um AVC hemorrágico. Exatamente por sua complexidade. Que bom então que fazemos parte desses 10%!! Por isso o sentimento de gratidão a Deus e a todos os profissionais envolvidos é tão enorme!! Somos privilegiadas!! Tivemos uma nova chance de vida e então porque não aproveita-la em sua plenitude?? Tivemos uma nova chance e Deus tem seu propósito para cada um de nós! Então vamos fazer por merecer…ajudar e ensinar c apoio aos que vão passar por todas essas fases que conseguimos ultrapassar!!Ansiosa por saber o próximo capítulo dessa sua linda história de superação!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha amiga!! Muito obrigada Célia por sempre estar por perto, você é muita inspiração pra mim! Que Deus mantenha essa sua força por muito tempo! Beijo grande pra você!

      Curtir

Deixe um comentário