Vontade!

Nada é impossível quando a vontade de vencer é de superar for maior! Essa frase tem muito sentido…

No último final de semana, aproveitei cada volta, cada subida, e a cada descanso! Foram 26 km que pedalei junto com meu parceiro!
Eu sempre frente, e a cada volta eu ouvia – Amor, bebe água e vamos para um pouquinho para você não forçar a cabeça!

Até foi uma surpresa pra mim! Eu queria tanto esse pedal, que nem vi o cansaço chegar! Foi demais!
Os obstáculos sempre vão existir, sejam eles físicos ou mentais. Mas nada é impossível quando você está focado no seu objetivo!

O Avch me ensinou da pior forma com é dolorido voltar a andar, falar, comer e usar o banheiro sozinha! Por mais que tiveram pessoas para me apoiar, a ferida da alma demorou para cicatrizar! Sabe aquela aquela frase? (Nunca vai acontecer comigo) mas, aconteceu…. um avch aos 33 anos de idade. Hoje, ele se transformou em uma lembrança não tão boa. Mas com aquele sentimento “EU CONSEGUI”

Eu precisei de cuidados especiais por quase um ano. Muitas fisioterapias, fono e psicológo. Essas são as armas para poder voltar a sua vida depois do acidente. Diga não ao Avc e Avch, se cuide! E sigo incentivando as pessoas e a você que teve o avc, a continuar a vida de onde parou, e a dizer que o avc não pode parar a sua vida! Faça oque você precisa fazer por você!

Hoje, consigo ser independente. Mas, foi um longo caminho até aqui…. por isso eu vibro e agradeço todos os dias! Além do meu maior parceiro, meu marido que sempre me apoiou em tudo!
A bicicleta chegou em minha vida, e me ajuda a quebrar barreiras, que a algum tempo, nem eu achei que ia superar!
Superar algo, representa algo muito positivo dentro de nós. É acreditar! É ter aquela sensação que no final, tudo valeu a pena!
As dores? As angústias? Hoje estão só nas lembranças…. a vida seguiu.

Você já conseguiu superar algo difícil em sua vida? Se quiser me contar….

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e quatro gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s