Cuide de você!

A cada dia que me movimento, tiro um pequeno tempo do meu dia, para cuidar de mim, para me dedicar aos meus objetivos,  me desafiar e sair da minha zona de conforto.
Hoje, não é um sacrifício, é gosto. Não por obrigação, é por amor!

Foi difícil, muito difícil colocar o corpo no lugar;  não por estética, mas por conseguir caminhar sem mancar, a não cair, não perder o equilíbrio e ter força nas pernas e braços.  Comecei a fortalecer isso lá atrás, quando algumas pessoas não acreditavam, e riam das minhas vontades. E eu consegui!
Foram anos e luta e comentários maldosos.
(vc teve Avch, não vai conseguir)
Aqueles comentários me deram força sabia!
– Você não sabe de nada, eu moro aqui dentro, eu sei da força que eu tenho, o médico, a fono, psicóloga e fisioterapeuta me deram várias dicas, e elas funcionaram!
Eu pedi tanta força pra Deus, que as vezes achava que Ele não me ouvia, e era tudo no tempo dele, e foi lindo o aprendizado. Fé e esperança andam sempre comigo.

Cuide de você! Independente se você teve Avc, Avch ou não. Nunca é tarde pra começar, faça algo que você nunca pensou em fazer por você, veja por outro ângulo, encontre alegria nos pequenos detalhes, e vai ser gostoso tirar um tempo pra cuidar de você!

O limite é a gente que dá, né não?

Publicado por

Dani Rodrigues

Muito prazer sou a Dani! Taurina nascida no dia 11 de maio, na melhor de todas as décadas...de 80!!! Católica com uma fé que não cabe dentro de mim! Sou casada e tenho uma linda família, um filho, marido e cinco gatinhos!!! Venci 4 aneurismas cerebrais aos 40 anos e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha historia e das minhas batalhas e te mostrar que é possível e o que é preciso para ter essa vitória!

2 comentários em “Cuide de você!

  1. Parabéns Daniela, fico muito feliz por sua recuperação… que Deus continue te abençoando sempre…. linda história de vitórias essa sua… grande e forte abraço

    Curtir

Deixe um comentário